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      Renderização e Passeio Virtual

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      • Material do Curso de Unreal Engine para Arquitetos 1

        • Aula1.1
          Material do Curso
      • Módulo 1 - Introdução 7

        • Aula2.1
          Aula Introdutória Unreal Engine 4
        • Aula2.2
          Interface do Programa
        • Aula2.3
          Interface e Navegação
        • Aula2.4
          Content Browser
        • Aula2.5
          Conhecendo as Ferramentas
        • Aula2.6
          Brush Geometry BSP
        • Aula2.7
          Resumo das Aulas Anteriores
      • Módulo 2 - Desenvolvendo um Cenário Básico 8

        • Aula3.1
          Desenvolvendo um Cenário com BSP
        • Aula3.2
          Ajustando o Interior – Adicionando Portas e Janelas
        • Aula3.3
          Adicionando Pilares e Escada no Cenário
        • Aula3.4
          Editando Paredes
        • Aula3.5
          Edit Geometry
        • Aula3.6
          Aplicando Materiais
        • Aula3.7
          Adicionando Static Meshes
        • Aula3.8
          Decorando o Cenário
      • Módulo 3 - Criação do Apartamento Final 14

        • Aula4.1
          Introdução ao Segundo Módulo
        • Aula4.2
          Explicando como montar o Cenário
        • Aula4.3
          Configurando as malhas para Exportação FBX
        • Aula4.4
          Importando as Meshes para o Editor
        • Aula4.5
          Como montar o Cenário
        • Aula4.6
          Editor de Malhas e Lightmaps
        • Aula4.7
          Densidade de LightMaps e Resolução
        • Aula4.8
          Editor de Materiais
        • Aula4.9
          Criando o Material da Parede
        • Aula4.10
          Editando Meshes e Cenário
        • Aula4.11
          Criando Material de Vidro
        • Aula4.12
          Criando Material de Piso
        • Aula4.13
          Criando Material de Piso de Madeira
        • Aula4.14
          Instância de Material
      • Módulo 4 - Importando seus Modelos do 3DS Max para Unreal 4

        • Aula5.1
          Preparando Modelo Low Poly – Técnica Bake
        • Aula5.2
          Gerando Normal Map do Quadro
        • Aula5.3
          Gerando Occlusion Map do quadro no TopoGun
        • Aula5.4
          Exportando o Quadro – Configuração, Texturas e Materiais
      • Módulo 5 - Exportação de Meshes para o Unreal Engine 4 7

        • Aula6.1
          Configurando a Cadeira para Exportação do Unreal
        • Aula6.2
          Preparando o UV do Modelo
        • Aula6.3
          Configurando a Cadeira e Exportando em FBX
        • Aula6.4
          Preparando uma mascara de textura para a Cadeira
        • Aula6.5
          Ajustando o UVmap da Cadeira
        • Aula6.6
          Criando o material da Cadeira
        • Aula6.7
          Ajustando o LightMap da Cadeira
      • Módulo 6 - Continuação do Projeto 8

        • Aula7.1
          Ajustando a Porta
        • Aula7.2
          Decorando o Cenário
        • Aula7.3
          Finalizando a Decoração
        • Aula7.4
          Conhecendo a Mobilidade das Luzes
        • Aula7.5
          Finalizando a Decoração
        • Aula7.6
          Configurando Luzes e reflexos do Cenário
        • Aula7.7
          Configurando o Post Process Volume
        • Aula7.8
          Colocando sons no Cenário
      • Módulo 7 - Programação 16

        • Aula8.1
          Entradas de Usuário
        • Aula8.2
          Matinee
        • Aula8.3
          Trocando as Cores do Objeto
        • Aula8.4
          Suavizando a Movimentação
        • Aula8.5
          Abrindo portas com Colisão
        • Aula8.6
          Trocando as Cores dos Objetos Parte 2
        • Aula8.7
          Trocando as Cores dos Objetos Parte 3
        • Aula8.8
          Cinemática 2 Parte 1
        • Aula8.9
          Cinemática 2 Parte 2
        • Aula8.10
          Adicionando sons Parte 1
        • Aula8.11
          Adicionando sons Parte 2
        • Aula8.12
          Adicionando tela inicial Parte 1
        • Aula8.13
          Adicionando tela inicial Parte 2
        • Aula8.14
          Ligando a TV
        • Aula8.15
          Exportando um render em PNG da Unreal
        • Aula8.16
          Exportando a finalizando um Executável na Unreal
      • Módulo 8 - Ocullus Rift de Realidade Virtual 4

        • Aula9.1
          Apresentação VR
        • Aula9.2
          Instalando os Drivers
        • Aula9.3
          Integrando o VR Parte 1
        • Aula9.4
          Integrando o VR Parte 2
      • Módulo 9 - Sketchup para Unreal: Otimizando, Exportando e Importando 5

        • Aula10.1
          Exportação Sketchup UV para a UDK Parte 1
        • Aula10.2
          Exportação Sketchup UV para a UDK Parte 2
        • Aula10.3
          Exportação Sketchup UV para a UDK Parte 3
        • Aula10.4
          Exportação Sketchup UV para a UDK Parte 4
        • Aula10.5
          Exportação Sketchup UV para a UDK usando o Poligin Crusher
      • Módulo 10 - Criação de Materiais 8

        • Aula11.1
          Materiais em tons de Cinza Parte 1
        • Aula11.2
          Materiais em tons de Cinza Parte 2
        • Aula11.3
          Materiais em RBG Parte 1
        • Aula11.4
          Materiais em RBG Parte 2
        • Aula11.5
          Funções específicas em Materiais
        • Aula11.6
          Showroom de materiais na Unreal Parte 1
        • Aula11.7
          Showroom de materiais na Unreal Parte 2
        • Aula11.8
          Showroom de materiais na Unreal Parte 3
      • Módulo 11 - Cenas Externas Parte 1 15

        • Aula12.1
          Introdução
        • Aula12.2
          Configurando o Projeto
        • Aula12.3
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 1
        • Aula12.4
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 2
        • Aula12.5
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 4
        • Aula12.6
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 3
        • Aula12.7
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 5
        • Aula12.8
          Configurando Canal UV das Malhas Parte 6
        • Aula12.9
          Recriando Escada
        • Aula12.10
          Exportando Partes Editadas para o Unreal
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          Revisão UVS Final
        • Aula12.12
          Ajustando as Janelas Parte 1
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          Ajustando as Janelas Parte 4
      • Módulo 12 - Cenas Externas Parte 2 13

        • Aula13.1
          Ajustando UVS das Malhas
        • Aula13.2
          Exportando as malhas editadas para o Unreal Engine
        • Aula13.3
          Editando as malhas estáticas Parte 1
        • Aula13.4
          Editando as malhas estáticas Parte 2
        • Aula13.5
          Exportando as malhas estáticas
        • Aula13.6
          Posicionando os Portões no Unreal
        • Aula13.7
          Exportando Malhas estáticas Quadra Esportiva
        • Aula13.8
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas
        • Aula13.9
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas Parte 1
        • Aula13.10
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas Parte 2
        • Aula13.11
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas Parte 3
        • Aula13.12
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas Parte 4
        • Aula13.13
          Introdução Técnicas Bake e Otimização de Malhas Parte 5
      • Módulo 13 - Cenas Externas Parte 3 4

        • Aula14.1
          Remontando a quadra no Editor
        • Aula14.2
          Técnicas de Otimização de Malha utilizando o Symmetry Parte 1
        • Aula14.3
          Técnicas de Otimização de Malha utilizando o Symmetry Parte 2
        • Aula14.4
          Gerando Normal Map no Xnormal
      • Módulo 14 - Cenas Externas Parte 4 6

        • Aula15.1
          Criando LightMaps e Ajustando a Resolução Parte 1
        • Aula15.2
          Criando LightMaps e Ajustando a Resolução Parte 2
        • Aula15.3
          Criando LightMaps e Ajustando a Resolução Parte 3
        • Aula15.4
          Criando LightMaps e Ajustando a Resolução Parte 4
        • Aula15.5
          Criando LightMaps e Ajustando a Resolução Parte Final
        • Aula15.6
          Criando piscina com BSP
      • Módulo 15 - Cenas Externas Parte 5 5

        • Aula16.1
          Revisando o Projeto Parte 1
        • Aula16.2
          Revisando o Projeto Parte 2
        • Aula16.3
          Revisando o Projeto Parte 3
        • Aula16.4
          Revisando o Projeto Parte 4 e Ajuste de Escada
        • Aula16.5
          Ajustando a resolução das malhas
      • Módulo 16 - Cenas Externas Parte 6 6

        • Aula17.1
          Ajustando o Apartamento para Exportação Parte 1
        • Aula17.2
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        • Aula17.5
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        • Aula17.6
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      • Módulo 17 - Cenas Externas Parte 7 8

        • Aula18.1
          Montando Apartamentos na Unreal
        • Aula18.2
          Iniciando com Materiais na Unreal Parte 1
        • Aula18.3
          Iniciando com Materiais na Unreal Parte 2
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          Instância de Material de Parede
        • Aula18.5
          Configurando a malha para ter múltiplos materiais
        • Aula18.6
          Aplicando Materiais nos Apartamentos
        • Aula18.7
          Aplicando Materiais nas Janelas
        • Aula18.8
          Criando Material das grades da quadra
      • Módulo 18 - Cenas Externas Parte 8 16

        • Aula19.1
          Ajustando Texturas no Photoshop Parte 1
        • Aula19.2
          Ajustando Texturas no Photoshop Parte 2
        • Aula19.3
          Criando Material de Piso Parte 1
        • Aula19.4
          Criando Material de Piso Parte 2
        • Aula19.5
          Aplicando materiais nos pisos (Migrate material) Parte 1
        • Aula19.6
          Aplicando materiais nos pisos (Migrate material) Parte 2
        • Aula19.7
          Criando decalque simples
        • Aula19.8
          Explicando ajustes no material
        • Aula19.9
          Material de água parte 1(Diffuser)
        • Aula19.10
          Material de água parte 2 (Opacidade e refração)
        • Aula19.11
          Material de água parte 4 (Normal map)
        • Aula19.12
          Material de água parte 5 (Revisão 1)
        • Aula19.13
          Material de água parte 6 (Deslocamento das ondas)
        • Aula19.14
          Material de água parte 7 (Material Instancia)
        • Aula19.15
          Interação de vento no material da vegetação
        • Aula19.16
          Ajustando Material e Posicionando Árvores
      • Módulo 19 - Cenas Externas Parte 9 5

        • Aula20.1
          Utilizando Ferramenta de Vegetação Parte 1
        • Aula20.2
          Utilizando Ferramenta de Vegetação Parte 2
        • Aula20.3
          Utilizando Ferramenta de Vegetação Parte 3
        • Aula20.4
          Utilizando Ferramenta de Vegetação Parte 4
        • Aula20.5
          Utilizando Ferramenta de Vegetação Parte 5
      • Módulo 20 - Cenas Externas Parte 10 6

        • Aula21.1
          Colocando Volumes e Falando sobre Renderização
        • Aula21.2
          Colocando Volume de Pós Processamento
        • Aula21.3
          Luz direcional (Explicando a mobilidade)
        • Aula21.4
          Luz direcional e Sky Done (propriedades básicas)
        • Aula21.5
          Luz direcional (Sky Shafts)
        • Aula21.6
          Luz do céu e configuração de Light Mass
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